Tuesday 21 November 2017

Forex Factory Wizards


Entrada por thewizard Nome real: Tom Dante Trading De: Londres, Reino Unido (mapa) Ocupação: Trader Trading Involvement: Professional Trader Trading Style (s): Price Action. Parceiros Técnicos de Analista: AUDUSD, EURGBP, EURJPY, EURUSD, GBPJPY, GBPUSD, NZDUSD, USDCAD, USDCHF, USDJPY Outros Mercados Negociados: Metais, Energia, Ações, Obrigações Outros Instrumentos: Futuros Livro de Negociação Favorito: Reminiscências de um Operador de Stock, por Biografia de Edwin Lefevre (Amazon): Eu sou um comerciante profissional que comercializa mercados de Forex e futuros, incluindo commodities, títulos e índices usando técnicas de negociação simples, mas altamente efetivas. Entrada por membros do assistente Membros que estão inscritos na atividade de 8217: bom comerciante, cara incrível. Mantendo a Red Bull em negócios desde 1993, Tom é claramente um comerciante sólido e um bom cara. É um prazer ler suas postagens. Cada palavra revela sua profundidade. Tudo o melhor, garoto gosta de ver mais de suas postagens de gênio. Graças às suas experiências que ajudaram você a postar publicações maravilhosas, sólidas e adesivas. Sempre realista e sério. Você é um dos que conseguiu o negócio bem sucedido, eu acho. Os melhores cumprimentos da atenção da AlemanhaPara também ao ADR. Eu não tenho isso no meu modelo para decoração. Se o movimento normal em um par é de 100 pips por dia e ele se move 150 e é na zona 78-100 que você obteve. Não é maravilhoso Transferir todas as suas contas dos EUA para Gain Capital. Eles parecem ser ainda pior do que FXCM. Obrigado Chris Dodd e Barney Frank - dois. Obrigado, irmão, tipo de você. Bem, hoje não havia dados de driver sérios nos mercados. As últimas 3 velas em H4 estão todas dentro de barras do final de baixa. Tirado. Boa vitória. Um comércio foi apagado hoje e uma parte de ontem. Veja a importância de uma boa gestão comercial e maximize RR. É por isso que as perdas não. Caros comerciantes, Introdução Cerca de um mês atrás, comecei a ler o post de Damians. Desde 10 de janeiro, comecei o PM Damian. Eu tropecei. Eu tive perguntas. E eu.

No comments:

Post a Comment