Wednesday 22 November 2017

Instaforex Loprais


Concorrentes Falando demais traz má sorte, Ales Loprais correu seus sete primeiros Dakar em um Tatra antes de mudar para um HOMEM em 2015, quando percebeu que o seu Tatra não seria capaz de cumprir os regulamentos da FIA. Ele terminou em 4º lugar nesse ano, mas em 2016 correu um IVECO com a equipe De Rooy depois de conversar com De Rooy Junior enquanto ambos estavam recebendo uma massagem. Aparentemente, De Rooy disse a Ales Physio que lhe daria uma boa massagem porque suas costas devem estar doendo. Infelizmente, Ales saiu cedo com problemas mecânicos, mas para 2017 ele está de volta ao seu primeiro amor, o Tatra. É a marca com a qual conquistou seu único pódio em Dakar (3º lugar em 2007) e com o qual muito gosta de ter sua primeira vitória em Dakar, algo que seu tio Karel Loprais conseguiu um assombroso 6 vezes durante sua carreira. É ótimo voltar com a equipe Tatra, eles me fizeram uma boa oferta, mas também fui persuadido pelos fãs checos que realmente me empurraram para voltar para a marca. Não gosto de falar muito sobre o que pode acontecer no Dakar - acho que isso traz má sorte - mas, obviamente, depois de vencer a Silk Way e terminar no pódio no Dakar, não entendo apenas para compensar os números. Este ano eu tenho uma excelente equipe atrás de mim, um bom caminhão e alguns co-pilotos muito experientes na forma de Jiri Stross e Martin Prokops, navegador WRC, Jan Tomanek. Digamos apenas que todos os ingredientes estão lá para conseguir um bom resultado. InstaForex -,, PR - InstaForex Loprais Team,. 10 1980,,,. ,. , - -, InstaForex TV,,. . , ... ,. . 2006-,. , 2007- -. 2008- 2009- -. 2011 InstaForex Loprais Team. ,. , 201516.,. ,. - - - Equipe InstaForex Loprais - - Equipe InstaForex Loprais. Loprais - -, Tatra,. - Dragon Racing,,,,. , - ForexCopy. . . -, InstaForex 2011-2012. - Instaforex Zvolen,,,. . Raquo

No comments:

Post a Comment